Tiago Leifert ironiza demissões em emissora: 'Tem gente enganando há 30 anos'

Tiago Leifert disse que entende a necessidade de renovação, mas criticou que certos nomes não foram desligados

Da Redação

Fora da Globo desde 2021, Tiago Lerifert ironizou a recente lista de demissões da emissora. O apresentador falava da situação no programa “3 na Área", no Youtube, e disse que não consegue entender como algumas pessoas foram desligadas, sendo que outras que, nas palavras dele, estariam “enganando” a emissora, continuam lá.

“Eu acho que se qualquer um de nós tivesse sentado na cadeira [de decisão], a gente teria feito cortes na carne, da forma que foi. Só acho que os entendimentos às vezes de quem é desligado da empresa…A gente está confundindo reestruturação financeira com mudança de linguagem. É uma oportunidade sim de mudar algumas coisas e vejo muitos nomes de vídeo, muitos nomes da reportagem e pouquíssimos nomes de chefia”, declarou o jornalista.

“Eles [da chefia] também têm salário alto e alguns trabalham muito menos do que o pessoal que está sendo desligado. Me causa um pouco de estranheza. Quando vejo as listas, vejo alguns nomes de pessoas que estão lá enganando a empresa há 30 anos e não acontece nada”, disparou.

As falas foram mostradas no Melhor da Tarde desta segunda-feira (24) e surpreenderam. “Falei que ele estava sincerão. Foi picado mosquinha da sinceridade”, frisou Catia Fonseca.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.