
Tainá Castro, esposa de Éder Militão, rebateu um seguidor que criticou o jogador do Real Madrid pela briga judicial que tinha com Karoline Lima, sua ex-namorada, por conta de pensão alimentícia da filha deles, Cecília, de 2 anos.
"Se um homem desse nega dinheiro para a própria filha, o que uma mulher dessa espera no final do relacionamento? Porque sabemos que isso aí é só união de cotovelos (risos). Ainda bem que ficaram dois bonitos e dois feios juntos. Cada um merece o par que tem, mesmo", disse o internauta.
A influenciadora saiu em defesa do marido e disse que o zagueiro sempre arcou com suas responsabilidades e que as pessoas não sabem todos os lados da história.
"Você não sabe 10% sobre nada! Quando a história é vendida e contada por apenas uma das partes, pessoas manipuláveis se rendem. E outra, você vir no meu perfil me diminuir fala muito mais sobre você do que sobre mim. Isso é irresponsável e acho que está te sobrando tempo", rebateu Tainá.
Karoline e Militão ficaram juntos por pouco mais de 1 ano e se separaram em julho de 2022, dias antes doo nascimento de Cecília. Quando a menina ainda tinha 2 meses de vida, eles começaram uma batalha na Justiça por pensão e guarda.
Tainá era casada com Léo Pereira, atual namorado de Karoline. Eles se separaram em 2023 e são pais de Helena, de 5 anos, e Matteo, de 4.