Uma notícia caiu como uma bomba para o público nesta segunda-feira (08): Eliana pode estar sendo cotada para substituir Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, de acordo com publicação do Notícia das TV. No Melhor da Tarde, a pedido da apresentadora Catia Fonseca, o reverendo Lucas Bertolozzi - tarólogo do programa - consultou o oráculo para fazer uma previsão do futuro da apresentadora do SBT e adiantou que Eliana está prestes a se transformar perante seu público.
Lucas Bertolozzi contou que, segundo as cartas, as conversas entre Eliana e a TV Globo estão avançadas, mas nada foi definido ainda. Ele contou que a apresentadora está muito ansiosa em relação a seu futuro profissional e deve passar por um processo de desconstrução da imagem que construiu até agora. “Ela vai trabalhar na solidão, só que está muito ansiosa nesse primeiro momento porque não há clareza sobre o que ela vai fazer. Independentemente dela ir para a TV a cabo no primeiro momento, está tendo uma estratégia da emissora para deixá-la em um certa reclusão para desfazer a imagem para no ano que vem ter uma ideia do que seria”, explicou.
Ela está buscando o resgate de algo que ela sentiu que perdeu no SBT, tá? Saiu a carta do secreto, então ela está tratando tudo a sete chaves.
O reverendo explicou que o oráculo aponta um período sabático, de descanso, para Eliana a partir do próximo semestre. Ele afirmou que o período será bom para que ela esteja cada vez mais em contato consigo mesma e deve se transformar e amadurecer para o público. “Para a Eliana, o que o oráculo aponta: um período sabático no próximo semestre, a partir de julho. É um período em que ela vai se estudar muito mais, até de forma transcendental e espiritual. Ela vai se transformar e amadurecer para saber como corresponder profissionalmente daqui para a frente o público dela”, disse.
“De qualquer jeito, a carta da boa fortuna e da boa fama saiu para a Eliana, tudo é muito possível, mas ainda não há algo definido, está tudo muito em aberto. O fato é que a Globo quer ela e ela está disposta e não é questão contratual, o que está em questão não é nem o ganho, mas é o desejo de querer”, finalizou Lucas Bertolozzi.