O futuro de Eliana na TV ainda é incerto e, após rumores de que a loira estaria envolvida em um projeto com Angélica e Xuxa, a apresentadora do SBT não deve estrear na TV aberta. No Melhor da Tarde desta quinta-feira (04), o jornalista Matheus Baldi atualizou o público sobre os bastidores da Globo e revelou duas negociações importantes para a programação: Luciano Huck está tentando convencer a direção de dar um programa para Angélica aos domingos e Eliana deve ficar de fora da TV aberta.
Questionado por Cátia Fonseca, Baldi contou que o apresentador do Domingão está focado em fazer Angélica ganhar um programa dominical na platinada. Ele explicou que, apesar da coincidência do momento, este não é um movimento de ‘boicote’ contra Eliana, que está preiteando uma vaga na emissora. “Essa movimentação não começou agora. Desde o ano passado, o Huck vem tentando articular a volta da Angélica para a TV", disse. “Isso é bom, só não é bom para a Eliana, que está tentando ir para a Globo”, completou.
O jornalista afirmou que Angélica tem a possibilidade de realmente voltar para a grade aberta da TV, especialmente por conta da força e influência do marido na emissora. A volta de Angélica para a TV aberta colocaria um fim nos rumores de que a esposa de Luciano Huck estaria cotada para trabalhar com Eliana e Xuxa em uma nova versão do “Saia Justa”.
De acordo com fontes de Matheus Baldi, no entanto, uma coisa é certa: Eliana deve ficar de fora da TV aberta em seu próximo projeto. “A Eliana está tentando fazer esse movimento, minha fonte assegurou que a Eliana não tem nada garantido com a TV Globo no canal aberto. O que foi conversado foi canal pago, GNT e Globoplay”, disse. “A conversa não é para a grade aberta e, se isso acontecer, estamos falando de coisa para 2025 porque o que está planejado para este ano não tem nada disso”, completou.