Baldi: Demissão de Manoel Soares partiu do compliance de emissora

Demissão de Manoel Soares da Globo não era esperada e pegou seus colegas de surpresa

Da Redação

A demissão de Manoel Soares pegou colegas dele na Globo de surpresa. A situação do apresentador no Encontro já era alvo de especulações há algum tempo, devido aos atritos que ele teve com a colega de programa Patrícia Poeta. Entretanto, ele não apenas deixou a atração, como também a emissora. De acordo com o colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi, a dispensa se deu por causa de reclamações que foram feitas contra Manoel no compliance por parte de outros funcionários.

“De acordo com o site Notícias da TV, a dispensa do Manoel se deu por causa de problemas no compliance. O compliance tem que manter essas informações sobre sigilo, mas teve todo um processo de apuração em cima desses fatos. Essa demissão pegou muita gente de surpresa pela forma que aconteceu”, destacou o jornalista.

O comentarista ainda enfatizou que Patrícia Poeta não teve relação direta com a demissão.

“Existem questões que são muito delicadas. Não foi Patrícia Poeta que decidiu pela demissão do Manoel. Foi uma decisão do compliance da emissora, informando que ele deveria ser desligado”, frisou.

Nas redes sociais, Manoel Soares se pronunciou sobre a saída da emissora e classificou muitas das informações que pipocaram na imprensa como “notícias falsas”. Leia o pronunciamento dele abaixo:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.