É grande a expectativa pela estreia do Melhor da Noite, o novo programa da Band que começa nesta segunda-feira (21) a partir das 20h30. Ao Band.com.br, Zeca Camargo falou sobre como está animado para ver no ar a atração que comandará ao lado de Glenda Kozlowski.
“Os ensaios que antecederam a estreia deram outro clima pra gente. Uma coisa é discutir o programa no papel. A partir do momento que viemos para o palco, deu para ver que teremos um bom programa. Veremos tudo que ensaiamos acontecendo e dividiremos com as pessoas em casa”, afirmou.
Zeca conta que desde o anúncio da estreia do Melhor da Noite acompanhou a repercussão junto ao público. “Vi muitos comentários positivos nas minhas redes e nas redes da Glenda, da galera torcendo. A gente já começa com esse gás”, disse.
O apresentador conta que a interatividade será um dos destaques do programa e comemorou a parceria com Glenda. Um dos desafios, segundo ele, será encontrar um ponto de equilíbrio entre o estilo dele com o da apresentadora.
“O bom de ter uma parceria é achar o equilíbrio. Eu já conheço a Glenda de ser fã e ela também está se adaptando ao meu estilo. Até acharmos um ponto de equilíbrio, vamos nos adaptar. Isso vai ser no dia a dia”, afirmou.
Inteligência artificial terá papel importante
O Melhor da Noite terá uma participação importante: uma inteligência artificial que irá interagir nos programas com Glenda e Zeca. O apresentador explica que a I.A. deve evoluir a cada programa e acredita que o público se surpreende com ela.
“Ela vai ter um papel mais importante do que as pessoas estão imaginando. Ela tem um pensamento super rápido, engraçado e de muita cumplicidade. Isso vai dar uma quebrada no programa. Como toda inteligência artificial, ela vai aprender em cada episódio do programa”, afirmou.