Participante do MasterChef 2020, Cecília Ramos morre de Covid-19

Ela estava hospitalizada há mais de um mês por consequências da doença

Da Redação

Cecília participou do episódio de estreia do MasterChef 2020
Carlos Reinis/Band

Cecília Ramos, participante do MasterChef 2020, morreu neste sábado (03) aos 41 anos. Ela participou do episódio de estreia da temporada passada e estava hospitalizada por complicações da Covid-19.

A morte de Cecília foi confirmada pelo marido dela, Francisco Pires. Em uma das últimas postagens da ex-participante do MasterChef nas redes sociais em 27 de maio, Cecília pediu orações e confirmou que estava internada na UTI.


Cecília era conhecida como Cissa Pretinha e preparou no programa um estrogonofe de bode do Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos Famosos. Embora o estrogonofe de bode feito por Cecília tenha ficado saboroso, os jurados reprovaram os acompanhamentos.


Aprovada na primeira etapa, preparou uma bisteca suína com ingredientes da cesta básica, mas o seu purê de ervilhas não agradou o chef Erick Jacquin.

Vídeo: 'Desnecessário', diz Fogaça sobre pirão de Cecília


A competidora não levou o prêmio da estreia, mas ganhou a simpatia do público com o seu prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados - com as preparações todas distantes no empratamento.

No ano passado, inaugurou o seu salão de beleza no Parque América, na Zona Sul de São Paulo. Ela deixa um filho; sua mãe, Dona Gina, era a sua maior inspiração na cozinha.

O sepultamento ocorre neste domingo, no cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP).

Vídeo: Cecília erra tempero do purê de ervilha

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.