Protagonista de uma das cenas mais dramáticas do MasterChef, Moisés participou do QG MasterChef desta semana e falou sobre o que sentiu ao ser desclassificado da competição na semifinal. O cozinheiro derrubou a terrine pronta no chão e não conseguiu apresentar o prato aos jurados. No bate-papo, ele descreve qual foi o sentimento quando tudo desabou:
“Ali estava meu sonho indo embora. Eu vi aquilo em câmera lenta. Aconteceu tão rápido, mas a minha percepção foi de que foi derrubando. Cada pedacinho se decompondo era uma parte de mim desmoronando. Parei, olhei, e vi que foi o fim. Não tinha mais para onde ir", lamentou.
Moisés conta que ficou bastante abatido, mas já consegue olhar com mais distanciamento para a situação e aceitá-la. "A história não acabou, foi só um capítulo da minha vida, ainda virão várias vitórias e derrotas, mas estarei firme e forte. Mas a mensagem que passei dentro do programa, é dessa forma que vou seguir: sempre resiliente", garantiu o chef do Rio Grande do Norte.
Bons amigos, Yuri e Moisés trocaram declarações
Yuri, o último eliminado da temporada, também participou do QG e recebeu um recado carinhoso do amigo, de quem se aproximou bastante durante as gravações. "Me emocionei com a sua história ao final do programa, com as suas lágrimas. A sua felicidade sempre vai ser a minha. A gente tá distante, mas o carinho que tenho por você é enorme", celebrou Moisés.
O mineiro se emocionou e fez questão de responder. “O que a gente teve no MasterChef foi muito bonito. Nunca tive uma amizade e uma empatia logo de primeira assim com alguém. Vou levar para a vida.”