Ana Paula Padrão e jurados do MasterChef têm horário de almoço? Veja explicação

A capa episódio do MasterChef Brasil, Helena, Jacquin e Fogaça provam várias receitas saborosas; será que sobra fome para comer nos bastidores? Confira:

Stefani Sousa

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão
Melissa Haidar/Band

Toda terça-feira o ritual é sempre o mesmo. Os jurados Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, do MasterChef, explicam o tema da prova aos competidores, dão dicas valiosas e, ao fim da noite, provam receitas caprichadas e cheias de sabor.  A cena provoca até mesmo quem está em casa, assistindo ao programa e passando vontade, afinal é quase impossível não ficar com vontade de saborear aquelas delícias.

Normalmente, o trio come bastante antes de anunciar qual foi o melhor cozinheiro do desafio. Mas será que a refeição é o suficiente para substituir o almoço ou jantar dos chefs? Afinal, eles têm uma pausa para comer nos bastidores?

A resposta é sim, o elenco tem horário de almoço e não come somente o que é produzido no programa. O período das gravações, que acontecem em São Paulo, é bastante longo e, por isso, há uma pausa na diária para que a equipe de produção também se alimente. Neste período, Jacquin, Helena, Fogaça e Ana Paula Padrão ficam em seus respectivos camarins, resolvem pendências da vida, retocando a maquiagem e (se quiserem) comendo.  

Em vídeo nos bastidores da atração, Henrique Fogaça já foi flagrado degustando uma salada. Ana Paula Padrão também já revelou, pelas redes sociais, que tem síndrome do intestino irritável e sempre leva marmitas ao estúdio.  

Já Helena Rizzo contou, em entrevista ao Band.com, que apesar de se alimentar nos intervalos, sempre come pouco para garantir que, durante a degustação dos pratos, tenha vontade e disposição para saciá-los.  

“A gente tem pouco tempo para comer e, às vezes, come a comida que a galera faz no programa. Um colega me ensinou que, durante o serviço, o certo é comer um pouquinho para ficar bem, mas deixar apetite para ter vontade de experimentar outras coisas”, explica.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.