Fernanda está oficialmente de volta à nova temporada do MasterChef Brasil. O chef Érick Jacquin analisou a prova da torre de éclairs, que foi um um grande desastre, e o retorno triunfal da engenheira civil ao jogo. Ao Band.com, ele aproveitou para mandar uma dica à participante.
“A prova foi muito difícil. Eu não gostaria de participar dessa prova. É uma prova técnica, de organização. Precisa saber administrar o tempo. Não me surpreendeu o resultado, mas a pessoa que ficou. Não imaginava. Foi justo”, considerou.
O jurado francês espera que Fernanda tenha estudado muito no período em que não participou do MasterChef. Vale lembrar que Fernanda havia sido a primeira eliminada, ou seja, ela terá de correr atrás do tempo perdido.
Jacquin se recorda de Izabel Alvarez, campeã da segunda temporada do MasterChef – que venceu o programa depois de voltar em uma repescagem. Será que Fernanda conseguirá trilhar uma trajetória semelhante?
O chef diz que ela terá que redobrar a concentração durante as provas para não ser eliminada pela segunda vez.
“Espero que ela tenha se preparado e saiba bem como funciona [o programa]. A gente já teve a Izabel, que voltou e ganhou. Foi uma surpresa total. No MasterChef tudo é possível. Se fosse eu me concentraria muito, não faria amizade e não ficaria gritando com os outros. É focar no trabalho dela e não fazer amizades”, afirmou.