A prova de eliminação do MasterChef Brasil desta terça-feira (15) foi desesperadora não só para os participantes, mas também para os jurados. Para seguir no jogo, os cozinheiros amadores tiveram que reproduzir uma sobremesa de Helena Rizzo e tiveram uma aula com a chef. Mas, nos minutos finais da dinâmica, a cozinha do MasterChef se tornou um grande caos.
"Sabem o que estou pensando? Acho que mais de um vai embora hoje!", exclamou Erick Jacquin enquanto os participantes estavam na correria para terminar o prato. "Eu acho que a Ana Carolina está confundindo a prova com uma prova de atletismo. Ela não para de correr", comenta o chef francês. "Mas tem que correr mesmo", responde Helena.
Era sorvete que não endurecia, gelatina que estava líquida, participante querendo colocar coisa que não devia na geladeira. Nessa hora, Jacquin se desesperou: "Nossa Senhora! Jesus amado, ajuda eles, por favor!"
Como Deus tem os seus favoritos, alguns deles conseguiram se destacar na prova. Ana Carolina foi a vencedora da dinâmica e conquistou mais um pin dourado para chamar de seu. Danilo também foi elogiado e garantiu seu lugar no mezanino. Já Dielen, Emanuel e Gizele foram destaques negativos na prova, que levou à eliminação da nossa cantora sertaneja da competição.