Henrique Fogaça é justo quando alguma receita o conquista ou desagrada no MasterChef+. Conhecido pela sinceridade com os participantes, o jurado foi contra Erick Jacquin no programa desta terça-feira (29) para defender uma cozinheira.
Na prova do filé chateaubriand, o francês disse que o molho feito por Glaci “faltava emulsão, que a batata estava ruim e que o prato, de modo geral, era mais bonito do que bom”. Para o paladar de Fogaça, no entanto, a receita estava saborosa.
“Gostei muito do seu béarnaise. Apesar de o "Mestre dos Magos, o destruidor de corações" falar que faltou montar um pouquinho mais, pode ser, mas o sabor tá muito agradável e a textura deliciosa”, garantiu apontando para Jacquin.
O cantor Ronnie Von, que também estava no estúdio, concordou com a avaliação de Fogaça e elegeu a receita de Glaci um dos destaques da noite. A paranaense perdeu apenas para Pietro, que venceu a disputa. Os dois garantiram vaga no mezanino enquanto Astro, Beth, Helena, Nadja e Sergio foram para a eliminação.