Em entrevista ao QG MasterChef desta quinta-feira, 12, Raquel falou sobre a desclassificação do MasterChef Profissionais 2023, após se esquecer de um ingrediente obrigatório na prova dos miúdos: “Sensação de que decepcionei muita gente, uma frustração... Não ia questionar [a desclassificação] de jeito nenhum, porque regra é regra. Preciso lidar com meus erros e arcar com as consequências”.
Extremamente chateada, Raquel diz estar arrasada, chorando muito e não sabe o que provocou o esquecimento do ingrediente no jogo. “Eu não sei o que aconteceu. Eu só notei que tinha pego o ingrediente errado, quando abri o pacote para fazer. Até então, tinha certeza de que estava com o certo (...), eu já revivi a cena várias vezes e não consigo entender”.
Apesar da tristeza da desclassificação, Raquel diz ter sido muito acolhida no retorno à casa, em Brasília. “A volta para casa me confortou muito. Estava com muita saudade da família e das crianças, sei que foi difícil para elas [ficarmos longe] e recebi muito carinho, camiseta, faixa, mensagem... e isso ajuda muito a passar por isso”.
Raquel quer, agora, trabalhar muito – principalmente na produção da sua cachaça autoral. “Quero que tudo dê muito certo. Espero que tenha dado certo pra mostrar quem eu sou.”
Bruno achou que não seria eliminado
Também em entrevista ao QG MasterChef, Bruno pensou que não seria eliminado no quarto episódio do MasterChef Profissionais. “Quando a Raquel saiu, me deu alívio. Na minha lógica, se tivesse uma desclassificação, não teria uma eliminação. Mas, não foi o que aconteceu”.
Bruno se emocionou no QG ao receber o recado dos amigos, Júlia Tricate e Gabriel Coelho, também chefs de cozinha – e os maiores incentivadores de Bruno para participar do MasterChef Profissionais. “Eu ligava para ele [Gabriel] todo santo dia para compartilhar emoções e o que eu estava vivendo no programa”. Assista: