Marido de Sasha desabafa sobre ataques de evangélicos: "Nem Jesus aguenta"

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, é ex-cantor gospel e usou as redes sociais para desabafar sobre ataques online

Da Redação

João Lucas desabafa sobre ataques de evangélicos
Reprodução/Instagram

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, usou as redes sociais para desabafar sobre frequentes ataques que vem recebendo em seus perfis. O artista, que é ex-cantor gospel, abriu o coração sobre as mensagens que recebe em suas redes sociais e afirmou: “O prêmio do povo mais chato da Terra vai para os crentes… Acho que nem Jesus aguenta”.

O artista refletiu sobre o verdadeiro ensinamento da bíblia e questionou sobre o comportamento dos evangélicos que tem o atacado nas redes desde quando ele optou por largar a música gospel. “Sabe qual é o problema? Tem crente que acha que “defender” Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: “Ame o próximo como a si mesmo”. A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, escreveu.

Ele afirmou que os ataques somente afasta as pessoas de Deus. “A maioria prefere ver a pessoa distante de Cristo, do que em Cristo sendo QUEM ELAS SÃO. Eu recebo milhares de mensagens semanalmente de pessoas que se dizem cristãos, me xingando, atacando… dizendo pra eu largar de vez a minha fé. O motivo? Eu não ser como eles são, não estar onde eles estão”, disse.

Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou.

João Lucas terminou sua reflexão fazendo uma provocação. “Se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso e, por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso”, disse. “Se ele [Jesus] estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente”, completou.

O desabafo de João Lucas deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.