Entretenimento

Marido de Sasha, João Lucas abandona gospel e lança música pop para esposa

"Meu Bem" é a faixa lançada em clipe com imagens inéditas do casamento do casal em 2021

Da Redação

Marido de Sasha, João Lucas abandona gospel e lança música pop para esposa
Divulgação

João Lucas, marido de Sasha Meneneghel, lançou nesta sexta-feira (1) o clipe da música "Meu Bem", que uma homenagem para a esposa. A produção conta com cenas exclusivas do casamento do casal, em 2021, e ainda tem a participação de Xuxa, sogra do cantor.

Sob o nome artístico de João Figueiredo, o cantor iniciou a carreira em 2018 como um artista gospel. Após dois anos sem lançamento, ele retoma os trabalhos repaginado. Agora como João Lucas, lança o single "Meu Bem", versando sobre amor e migrando para a estética pop, estilo em que vai investir.

"O principal motivo para a mudança do meu nome artístico e dessa migração para a música pop é me comunicar com qualquer um que se identifique com este novo momento, e além disso, a liberdade artística que esse cenário proporciona", disse João.

Música para Sasha

A faixa "Meu Bem" nasceu inspirada no relacionamento de João Lucas com a modelo e estilista Sasha Meneneghel, com quem é casado desde 2021. O artista revelou que não pensou em lançar a canção, mas foi convencido pela esposa.

"Foi uma música escrita com o coração, a princípio sem nenhuma pretensão de gravar, apenas um presente de aniversário mesmo", disse o cantor.

No videoclipe, é possível ouvir os votos feitos por João e cenas inéditas da cerimônia de casamento do casal. Mesclando com outras imagens gravadas em estúdio.  "Nessa música, eu falo sobre a minha experiência com o amor, e descrevo um pouco o dia mais especial da minha vida até hoje: o dia do meu casamento”, frisou.

"Meu Bem" sucede “De 1 Até 3” e “Nasce O Sol (Ame A Vida)”, seus últimos lançamentos que acumulam juntos mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais. O novo single abre os caminhos para o álbum que João Lucas está preparando para o primeiro semestre de 2024.

Mais notícias

Carregar mais