Em um momento em que a família real britânica se vê mergulhada em diversas polêmicas, Kate Middleton, a princesa de Gales e mulher do príncipe William, completa 41 anos. Ao longo do tempo, ela se tornou um ícone da moda e também uma figura querida do público no Reino Unido.
Isso não quer dizer que ela tenha se tornado imune às controvérsias que abalaram as fundações da realeza britânica, sobretudo após a saída de Harry e Meghan do círculo.
Harry, por exemplo, está prestes a lançar um livro chamado “O Reserva”, na qual relata uma série de bombas envolvendo sua família. Em determinado momento, ele chega a contar que o irmão o atacou fisicamente.
Em entrevista a Tom Bradby, no canal ITV, ele revelou que uma tentativa de reconciliação entre ele, a mulher e William e Kate deu errado.
"A ideia de nós quatro estarmos juntos sempre foi uma esperança para mim. Antes de ser Meghan, quem quer que fosse, eu sempre esperei que nós quatro nos déssemos bem. Mas, muito rapidamente, tornou-se Meghan contra Kate. E isso, quando acontece tão publicamente, você não pode se esconder", afirmou Harry.