Harry acusa em livro que príncipe William o agrediu durante discussão

Obra será lançada próximo dia 10, mas já pode ser encontrado em livrarias na Espanha

Por Felipe Kieling

 Harry acusa em livro que príncipe William o agrediu durante discussão REUTERS/Alkis Konstantinidis/Pool/File Photo
Harry acusa em livro que príncipe William o agrediu durante discussão
REUTERS/Alkis Konstantinidis/Pool/File Photo

Harry acusa o irmão, príncipe William, de agredi-lo durante discussão. O monarca, que renunciou aos direitos reais em 2020, fez diversas denúncias contra o irmão e a família real britânica em um livro que será lançado no próximo dia 10. 

O livro já pode ser encontrado em livrarias na Espanha e tem o título de ‘Spare’, suplente em português, prometendo trazer histórias inéditas. Na obra, Harry revelou em 2019 que teve uma discussão com o irmão, que teria chamado Meghan Markle de difícil e rude. Harry saiu em defesa da esposa, dizendo que o irmão usava a mesma narrativa da imprensa. 

Segundo Harry, William o agarrou pelo colarinho e o jogou no chão. Ele diz que caiu em um pote e ficou com cortes e hematomas nas costas. Além do livro e de um documentário lançado em dezembro, neste fim de semana vai ao ar no Reino Unido uma entrevista polêmica concedida a um canal de televisão. 

Num dos trechos divulgados, Harry disse que deseja ter o pai, Rei Charles III e o irmão, William, de volta, mas como família, não instituição. O Palácio de Buckingham tem adotado a estratégia de não se manifestar./ É um período complicado de transição, depois da morte da rainha e em meio aos preparativos para a coroação de Charles, no dia 6 de maio.

Mais notícias

Carregar mais