Quem ouve as músicas nas paradas de sucesso de Zaac, não imagina que o motivo que o levou para o mundo do funk foi uma desilusão amorosa. O cantor foi uma das atrações do 'Na Pista do Sucesso' desta quinta-feira (17), no Faustão na Band.
Em conversa com Fausto Silva, o funkeiro relembrou a história de amor que fez com que ele largasse a vida profissional em uma grande empresa para se dedicar à carreira musical.
"Eu comecei no funk por causa de uma desilusão amorosa, uma mulher que nem merecia. Eu era romântico, o que é bom pra caramba, mas eu era muito. Aí eu fui pro baile funk, vi ela dançando até o chão, e decidi que eu ia fazer a música pra ela dançar. Ia continuar dançando, mas a minha música", contou.
Nascido em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, Zaac revelou também que enfrentou muitas dificuldades até se estabelecer como uma das grandes estrelas do funk no Brasil. Segundo ele, a dedicação fez com que ele não desistisse do sonho de ser músico.
"O que eu levava pra mim que me facilitava é que, se eu lutei por cinco anos por um sonho, e eu parar, eu vou ter jogado fora cinco anos de dedicação", disse o cantor.
Conhecido como 'hitmaker', Zaac foi o único artista masculino a colocar cinco músicas em primeiro lugar no Spotify Brasil. Bum Bum Granada, Desce pro Play, Vai Embrazando, Vai Malandra e Bola Rebola são os sucessos do funkeiro que despontaram nas paradas musicais, e hoje brilha nos palcos do mundo todo. "Nossas músicas são canções que as pessoas, independente do país, elas sabem cantar", concluiu.