Melhor amigo de filho morto de Cissa Guimarães se declara: "Segunda mãe"

Atriz ficou emocionada com depoimento e falou sobre a importância da maternidade para ela

Da Redação

Cissa Guimarães se emocionou com depoimento
Reprodução/Band

Cissa Guimarães se emocionou muito ao participar do Faustão na Band. Homenageada no quadro Arquivo Pessoal, ela ouviu um depoimento de Luiz Quinderé, que era o melhor amigo de Rafael, filho dela que morreu aos 18 anos após ser atropelado. O rapaz declarou que graças à amizade, se aproximou muito da atriz.

“Não tem como falar da minha relação com a Cissa sem passar pelo Rafinha, filho dela, que é meu melhor amigo de infância. Nossa relação se estendeu até a passagem dele, que foi um momento muito crucial na minha relação com a Cissa. Ela já era uma pessoa que eu adorava, por quem eu tinha uma admiração tremenda. Eu estava com o Rafinha no dia do acidente e minha relação com a Cissa de potencializou. Amo ela como uma segunda mãe de verdade”, destacou Quinderé.

“Tem uma coisa que admiro muito na Cissa: ela conseguiu reunir o grupo de amigos do Rafinha após a passagem dele. Todo ano a gente se reencontra no aniversário do Rafinha e no aniversário da passagem dele”, complementou.

Visivelmente tocada com o depoimento, a apresentadora destacou como sente que sua missão de vida sempre foi ser mãe.

“Eu amo meu trabalho. Mas eu tenho a sensação muito clara de que vim à essa dimensão para ser mãe”, ressaltou ela.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.