O Na Pista do Sucesso exibido nesta quinta-feira (14) recebeu Mariana Xavier para tentar adivinhas as atrações da semana. Entre as atrações musicais, a atriz relembrou sua parceria com Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 pela Covid-19, e não segurou as lágrimas. “Um luto coletivo”, disse.
Estrela dos filmes “Minha Mãe É Uma Peça”, Mariana lamentou a partida do amigo e destacou que o humorista ainda poderia estar entre nós se a pandemia de Covid-19 tivesse sido combatida de maneira adequada desde o começo. “A morte do Paulo, por causa dessa doença, foi totalmente evitável. Se a gente tivesse adquirido as vacinas antes, tivesse um comando forte para as medidas de proteção, não precisava ter perdido essa quantidade de vidas”, disse.
“Paulo Gustavo era um cara jovem, saudável, que tinha recursos para se tratar e mesmo assim foi levado por essa doenças. Isso mostra que não é uma brincadeira, não é uma gripezinha ou uma coisa para ser subestimada”, afirmou a atriz.
Além de falar sobre o amigo, Mariana fez um balanço sobre a pandemia como um todo e confessou não acreditar mais no poder transformador do momento para o mundo. “Quando a pandemia começou, eu acreditei muito que era uma oportunidade de a gente aprender e sair melhor e, infelizmente, hoje eu tenho dúvida”, disse. “Eu tenho muito medo do que a gente está se tornando”, completou.
Mariana Xavier disputou o Na Pista Do Sucesso desta semana com o ator Raul Gazolla.