Mariana Belém, filha de Fafá: “Na ditadura, recebia ameaças de sequestro”

Em depoimento gravado para a mãe, a cantora relembrou momentos tensos da infância

Da Redação

Fafá de Belém participou da Pizza do Faustão desta segunda-feira (6) e foi pega de surpresa por um depoimento gravado pela filha, Mariana Belém. Para contar ao público o quanto considera a mãe uma pessoa forte, Mariana, de 42 anos, contou que sofreu ameaças de sequestro durante a ditadura militar.

“Quem vê minha mãe sempre muito sorridente, essa força da natureza que ela é, nem imagina a quantidade de perrengues que a gente passou quando eu era pequena, principalmente depois das Diretas Já, nos anos 80. Junto com isso vieram muitas ameaças de sequestro. Foi uma fase muito pesada, eu andava com segurança. Uma vez precisaram me enrolar em um cobertor e me colocar no porta-malas, para sair de um lugar movimentado", contou. 

“As pessoas veem a alegria dela, mas não sabem o quanto a alegria foi forte e necessária para que ela vencesse tantas coisas na vida", disse.

Para encerrar, Mariana deixou um recado para Fafá: “Só tenho a agradecer pelo exemplo, pela vó que você é pras suas netas [Laura, de 10 anos e Julia, de 6] que são apaixonadas por você. Por essa alegria, essa energia, pelos valores que a gente herdou do meu avô e que você carrega. Te amo muito”.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.