Adriane Galisteu revisitou seu romance com Ayrton Senna no Faustão da Band desta quarta-feira (1º). A apresentadora destacou que conheceu o ídolo da Fórmula 1 quando era muito jovem e que logo engatou um relacionamento intenso com ele.
“É tão curioso a gente ter que lembrar as pessoas desse momento, porque essa geração nova realmente não conheceu o Ayrton. Eu tinha 19 anos, ele já tinha 30 e tantos. Quando a gente se conheceu eu estava segurando o guarda-chuva para ele. Começamos a namorar, namorei com ele no último 1 ano e meio de vida dele”, frisou ela.
A artista ainda ressaltou que a maioria das pessoas conheceu o atleta, e que na vida pessoal, Senna era um indivíduo ainda mais fascinante.
“Além de tricampeão mundial, desse gênio das pistas, ele era um homem sensacional. As pessoas não têm ideia do homem e do coração desse tricampeão. Quando eu sofri a perda dele, eu sofri junto com o Brasil inteiro. O mundo perdeu um irmão que queria ter, um namorado que queria ter. Ele era um homem que acalmava o Brasil”, relatou.
Adriane ainda disse que Ayrton Senna era uma pessoa mais tímida e brincou: “Realmente esculhambei um pouco a vida dele”.