O cantor Felipe Araújo recebeu uma homenagem emocionante no palco do Faustão na Band. Convidado para tocar na Pizzaria, ele se surpreendeu com a apresentação do Arquivo Pessoal, com muitos depoimentos de pessoas importantes na sua vida como pais, avó, irmãos e até amigos famosos como Neymar e Zezé di Camargo.
"Eu sempre quis que isso acontecesse comigo, e a gente nunca tá preparado. Eu fiquei muito nervoso, não imaginei o que as pessoas iam falar. Foi muito legal, emocionante, receber as mensagens das pessoas que eu mais amo nessa vida", disse o cantor momentos depois de ser homenageado.
Na entrevista nos bastidores para Jaque Ciocci, Felipe contou a história engraçada da briga de irmãos em que tacou uma lapiseira na testa da irmã – o grafite está até hoje na pele dela.
Ao assistir a história da sua vida sendo contada pelos familiares e amigos, o sertanejo disse que se emocionou: "Passa um filme de tudo que aconteceu na minha vida até hoje aqui no palco do Faustão, podendo mostrar minha história para o Brasil inteiro. Se eu pudesse, eu viria todo dia aqui".
O cantor e agora sócio do Faustão no programa aconselhou as pessoas que querem fazer sucesso a acreditarem, terem fé na vida que as coisas acontecem.
Confira a íntegra da entrevista!