Irmã de Felipe e Cristiano Araújo relembra o dia da morte do cantor

Gemêa de artista falecido conta sobre o apoio de Felipe para lidar com a perda

Redação

Nesta semana, o cantor Felipe Araújo foi surpreendido ao participar do quadro Arquivo Pessoal, no Faustão na Band. Sua irmã, Ana Cristina, fez uma emocionante declaração relembrando do apoio de Felipe no dia da morte de seu irmão gêmeo, o também cantor Cristiano Araújo. 

O artista conta que sempre evita discussoes e que as pessoas acabam perdendo muito tempo brigando umas com as outras. Na época em que o irmão sofreu um acidente fatal, Felipe e Ana Cristina tinham se desentendido e estavam distantes.

“Quando nós perdemos o Cristiano, eu e o Felipe estávamos sem se falar, briga besta de irmãos, e ali na hora da despedida do meu irmão, ele me abraçou muito forte e falou para nunca mais a gente brigar. Isso me marcou muito porque hoje a gente vê tantas famílias se desfazendo por tão pouco, e a vida é tão frágil ”, recorda Ana.

Ao saber da perda do irmão, Felipe viu que não podia manter a relação separada com a irmã. “Deus me mudou da noite pro dia, ele colocou uma força no meu coração. Eu sempre fui a rocha lá de casa pra passar essa energia pra minha família. Nossa união, a força de Deus e a música nos sustentaram."

A irmã completa com uma mensagem para todas as famílias: “Eu deixo uma mensagem pra todo mundo: valorizem as pessoas enquanto há tempo, dê amor, carinho, afeto, colo, façam o que vocês podem fazer. A vida é um sopro e de repente tudo muda”.