Após prisão de Arnaldo Antunes, apenas Faustão abriu portas para os Titãs

Episódio aconteceu na década de 1980 e marcou a trajetória da banda

Da Redação

Nando Reis contou passagens de sua vida no Faustão Na Band
Reprodução/Faustão Na Band

Em novembro de 1985, Arnaldo Antunes foi preso por porte de heroína no apartamento onde morava, na cidade de São Paulo. Na época, os Titãs, banda que Arnaldo fazia parte, estavam lançando um disco novo. 

Nando Reis, que também integrava o grupo, contou durante participação no Faustão Na Band desta noite que foi um momento delicado para eles. Na época, as apresentações marcadas e os convites para aparecer nos programas de TV foram cancelados. 

Mas o Perdidos Na Noite, apresentado por Faustão não fechou a porta, como relatou Reis. “Fausto Silva tem uma importância enorme na minha história e na história dos Titãs, porque no momento mais difícil da nossa vida, quando houve a prisão do Arnaldo, todos os programas e shows foram cancelados. A única pessoa que nos recebeu foi Fausto. Isso diz tudo a respeito desse homem incrível”. 

Sorridente, Faustão disse que nem lembrava mais disso, pois eles já são amigos há mais de “300 anos”.

Além dessa passagem, Nando Reis contou outras curiosidades sobre sua carreira e cantou alguns dos seus maiores sucessos, como All Star, Segundo Sol e Não Vou me Adaptar. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.