Aos 72 anos de idade e com 49 anos de uma carreira repleta de sucessos, a cantora Simone apresentou algumas de suas músicas no palco do Faustão Na Band. Além dos clássicos que estavam na boca da plateia e de Maitê Proença e Rubinho Barrichello, "Haja Terapia", a nova canção de trabalho de Simone, foi a que mais empolgou Faustão.
Haja Terapia foi composta por Juliano Holanda, que toca na banda da cantora, e foi apresentada a ela por Zélia Duncan. Antes de Simone entoar a música, Faustão brincou com o título, dizendo que levou João Guilherme à terapia quando criança, “mas descobrimos que ele estava ensinando jogos de baralho e ganhando dinheiro da terapeuta”.
Maitê Proença deu risada e relembrou que conheceu João ainda pequeno: “ficou essa beleza, esperto". João aproveitou para dizer que encontrar os amigos do pai é o maior presente de estar trabalhando no Faustão Na Band.
“A minha experiência no programa é isso, porque eu já convivi com várias pessoas que vem aqui e você estar no palco, tendo essa convivência profissional junto com o meu pai, é maravilhosa. Para mim é uma experiência nota 1 milhão”, pontuou.
Em seguida, Simone cantou “Haja Terapia”. Ao final, o apresentador se mostrou encantado com a letra. “Que porrada, hein! Eu tenho 55 anos de trabalho, é uma das letras mais profundas e de qualidade da história recente do Brasil. Muito feliz a colocação, não só pela atual conjuntura, mas é o tipo de música que fica para a eternidade”.