40 anos da Blitz: tudo que rolou por trás do palco do Faustão na Band

Jaque Ciocci mostra tudo que rola nos bastidores da Blitz no Faustão

Luciana Bugni

Quando a gente escuta a voz de Evandro Mesquita, já dá uma alegria. Sempre com o humor lá em cima, ele animou os bastidores do Faustão na Band. Quer ver o que rolou por aqui no dia em que a Blitz veio comemorar os 40 anos de banda e comer uma pizza? Jaque Ciocci te leva para passear atrás do palco e ainda bate um papo gostoso com Evandro Mesquita.

“Eu me senti no Arquivo”

Depois do show da Blitz na pizzaria do Faustão, Evandro Mesquita estava em êxtase. “É muito raro na televisão poder tocar tantas músicas inteiras. Foi emocionante demais. Fiquei superanimado com o convite e a possibilidade de tocar a música toda. A gente vai em outros programas e tem que reduzir as músicas, aqui é um acontecimento”, ele contou. 

No programa, o ator e cantor pode ver depoimentos de amigos e colegas do ramo da música como Erasmo Carlos, Rogério Flausino, Fernanda Abreu e Andreas Kisser. “Me senti no Arquivo. Ver colegas e amigos músicos reverenciando a Blitz foi memorável”, afirmou.

E ainda teve, claro, uma declaração para o amigo Fausto Silva:

"O Faustão é um ícone para a cultura como Chacrinha e Chico Anysio foram. Ele abraça todo tipo de música, todo tipo de artista. A gente sente a vibração dele, muita gente quer abraçá-lo nessa nova caminhada. Receber esse convite foi um gol."

Segundo ele, depois de tanto tempo fazendo lives, que é algo tão frio, ter esse contato olho no olho é primordial. “Isso oxigena o artista”, ele disse. E oxigena o público também, né?

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.