Fã largou emprego e gastou R$ 10 mil para ver todos os shows do RBD em São Paulo

A equipe de reportagem do Jornal da Band foi até a fila dos shows do RBD em São Paulo para mostrar a devoção dos fãs na turnê 'Soy Rebelde'

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O primeiro show da turnê Soy Rebelde em São Paulo acontece neste domingo (12) no Estádio do Morumbi e os fãs do RBD estão enfrentando filas quilométricas e muito calor para ver os ídolos de perto. Em matéria exibida no Jornal da Band do último sábado (11), o repórter Igor Calian foi conferir de perto a fila do show e contou a história de Natana - fã que largou o emprego para conseguir ir a todos os seis shows que os mexicanos farão na capital paulista.

Natana é fanática por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez e, para conseguir acompanhar as apresentações do grupo em São Paulo, precisou desembolsar mais de R$ 10 mil. Ela contou que pediu as contas do trabalho para conseguir comprar os ingressos, conseguiu arrumar outro emprego, mas vai faltar mais de uma semana para ver os shows. “Em janeiro, eu pedi conta do meu trabalho para poder comprar os ingressos e hoje para estar aqui eu tive que faltar no trabalho, vou faltar 10 dias no meu trabalho”, disse.

Assim como Natana, a fila dos shows do RBD em São Paulo está repleta de superfãs. Igor Calian contou que algumas pessoas estão acampadas há mais de 3 meses na frente do estádio para garantir um bom lugar na hora do show. “Vale a pena, qualquer coisa pelo RBD”, afirmou outra fã. 

O RBD não é o único motivo para deixar os fãs brasileiros eufóricos neste mês. Ainda em novembro, o país recebe shows de nomes internacionais de peso, como Roger Waters, Red Hot Chilli Peppers e Taylor Swift

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.