O apresentador Emílio Surita, de 61 anos, confirmou na terça-feira (17), durante volta ao programa Pânico, que passará por tratamento de saúde. Ele estava fora da atração desde 8 de maio. "Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento”, afirmou.
Emílio não especificou a causa da internação que o manteve afastado, mas afirmou que fez exames e está "tudo certo". "Estou perfeito", disse.
Através das redes sociais, o jornalista Odair del Pozzo comunicou na terça-feira (16) que o apresentador teria sido diagnosticado com câncer no intestino.
Segundo Pozzo, ele passou por uma cirurgia no Hospital São Luiz, em São Paulo, e ficou cerca de uma semana na UTI. De acordo com o apresentador, o jornalista publicou o vídeo quando já estava prestes a receber alta.
Tive um problema de saúde, já estava praticamente recuperado, aí Dadá [Odair] mandou uma notícia meio fora de timing, contou.
Ele acrescentou que não queria preocupar os espectadores e retornou ao programa para mostrar que está bem. "Na vida, a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta, aos nossos familiares, aos nossos amigos e principalmente à nossa audiência".
Os outros apresentadores do programa receberam bem o retorno de Emílio e afirmar que a divulgação da notícia foi "desrespeitosa" e de "mau tom".
Retorno de Emílio Surita ao trabalho
Até a quarta-feira, o último programa que contava com a participação de Emílio havia sido o do dia 5 de maio. Ele estava sendo substituído por Daniel Zukerman. O apresentador continuou no comando da atração nesta quinta-feira.