Entretenimento

Edu Guedes lamenta morte de Palmirinha Onofre: "Sinto um vazio enorme"

Apresentador Edu Guedes se despede de Palmirinha, que morreu aos 91 anos em São Paulo. Veja o que ele disse

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Edu Guedes se despede de Palmirinha, que morreu aos 91 anos
Reprodução/Instagram

Edu Guedes e Palmirinha Onofre eram grandes amigos. Neste domingo (7), o apresentador do The Chef, da Band, prestou uma homenagem à vovó do Brasil, que morreu aos 91 anos, em São Paulo.  

"Que tristeza enorme no meu coração. Uma das pessoas mais especiais que conheci. Com sua luta e trabalho levou amor através da sua arte. Que Deus ilumine sempre. Obrigado pelo carinho da sua amizade. Sempre te amarei", escreveu Edu no Instagram.  

Em uma outra postagem, em sua conta pessoal na rede social, o apresentador postou fotos com Palmirinha.

“Foram muitos momentos especiais a seu lado. Estou sentindo um vazio enorme. Tudo que fez ficará na memória de todos nós. Meu carinho a toda sua família. Continuarei fazendo suas receitas e sempre falarei do tanto que me ensinou. Meu carinho eterno ”, declarou.

Veja a homenagem de Edu Guedes




Segundo informações dos familiares da apresentadora e da cozinheira, Palmirinha estava internada desde o dia 11 de abril no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na capital paulista, em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos.  

Palmirinha era considerada a “vovó mais querida do Brasil” por causa da carreira de décadas como apresentadora de programas de culinária da televisão brasileira. A família descreve a ícone da história da TV como simples e cativante, o que possibilitou que ela ganhasse fãs, os amiguinhos e amiguinhas, como os chamava.  

Ela estreou na TV na Band no programa de Silvia Poppovic. Ela já era cozinheira, mas foi descoberta por uma diretora da atração. No MasterChef, em 2019, a apresentadora contou a experiência para Ana Paula Padrão.

"Eu já cozinhava e fazia festa. Ela precisava tinha uma pauta no programa de como criar os filhos sozinha. Eu fui e levei uma cesta de empadinha para ela. Dei de presente para ela", disse.

A família diz, com carinho, que a Palmirinha é um exemplo de mãe, que sempre batalhou para sustentar a casa, dar educação e vida digna com qualidade para suas três filhas. “Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida”, declarou em nota. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.