Galeria de Fotos
Quem era Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu aos 50 anos 1/7
O coração de Taylor Hawkins chegou a pesar o dobro da média de uma pessoa de sua idade, que costuma ser de 300 a 350 gramas, de acordo com o jornal colombiano Semana. O baterista do Foo Fighters foi encontrado morto aos 50 anos em um hotel na Colômbia, na noite de sexta-feira (25), onde a banda faria um show.
Peritos ouvidos pelo jornal afirmam que o peso do coração de Hawkins estava próximo de 600 gramas e que ele colapsou depois da alta quantidade de “narcóticos no sangue”. Para os médicos, o músico morreu quase imediatamente, ainda que as autoridades colombianas tenham relatado que ele reclamou de dores no peito e a emergência foi chamada.
Ainda segundo a imprensa colombiana, a morte de Taylor foi provocada por overdose. Autoridades divulgaram que no corpo do músico foram encontradas pelo menos dez substâncias diferentes, entre as quais maconha, antidepressivos e heroína.
Morte de Taylor Hawkins
O corpo de Taylor Hawkins foi encontrado no quarto de hotel em que a banda estava hospedada em Bogotá, na Colômbia, para um show em um festival. O grupo se apresentaria no Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo. Toda turnê sul-americana foi cancelada.
Taylor Hawkins entrou para o Foo Fighters em 1997 e se destacou com as baquetas. Ele participou da gravação de oito álbuns de estúdio e virou um dos símbolos do Foo Fighters. Além disso ficou muito próximo de Dave Grohl, que o chamava de “irmão”.