Atração principal deste sábado no Lollapalooza, em São Paulo, Miley Cyrus fez um desabafo emocionante no Twitter e disse que chegou a cogitar cancelar seu show. Segundo a cantora, seus últimos dias não foram fáceis, mas que promete um show “perfeito” para os fãs brasileiros.
"Brasil, passei por momentos emocionalmente e fisicamente estressantes nos últimos dias. Meu avião foi atingido por um raio e a primeira pessoa com quem falei depois do voo já morreu… Quando cheguei onde estava indo, ainda tive bronquite", começou ela, citando o contratempo que teve no Paraguai.
"Sempre me sinto melhor quando sou honesta. Para ser real, só quero que o show desta noite seja perfeito para vocês... Mas eu sei que nenhum de vocês nunca me amou por ser perfeita... Na verdade, tem sido o oposto. Vocês me amaram em todas as minhas lutas passadas e sei que vão me apoiar agora”.
"Minha mente quer correr…. Mas meu coração e minha alma nunca sairiam do Brasil sem dar o melhor show possível. Não está alinhado com meus valores não cumprir minha palavra. Eu prometi a vocês um showe haverá um! Há muito o que comemorar e se emocionar…", escreveu ela. "Estou apenas com o coração partido e 'humano' hoje… Mas estou colocando meu traje de super-herói e vou ser forte não só por vocês, mas por mim! Quero viver minha verdade e minha mensagem! Nunca desista", completou.
Miley disse também que está arrasada pela morte do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins nesta sexta. O músico foi encontrado morto no quarto de um hotel em Bogotá, na colômbia, onde o grupo se apresentaria. Foo Fighters encerraria o Lollapalooza neste domingo, mas o show foi cancelado.
"O show de hoje é em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais foda que eu conheci e que gostaria que eu brilhasse e cantasse ALTO por amor ao rock'n roll! Consegui isso com uma pequena ajuda do meu amigo TH lá em cima e de todos vocês. Vamos fazer isso".