O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos após sofrer um infarto fulminante durante um show que realizava em Feira de Santana, na Bahia. A gravadora do músico, Todah Music, confirmou a informação por meio de uma nota publicada no Instagram.
“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz a nota.
O artista deixa uma esposa, Suilan, e uma filha, Zoe, que nasceu há um mês. Se tornar pai, inclusive, era um sonho do cantor, que chegou a perder um filho.
“Em 2021, sofremos um aborto espontâneo. É difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência. Recebemos a notícia numa consulta de rotina. Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência, entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração, mas seguimos. Entendendo que a vontade do Senhor é sempre soberana, boa, perfeita e agradável. Mesmo que nem sempre seja confortável”, relatou ele.
Ainda não há informações sobre velório e enterro.