A parceria de Gustavo Mioto e Ana Castela sempre rende boas músicas e histórias envolvendo os dois artistas de sucesso da música brasileira. Mas, como casal e colegas de trabalho, nem sempre o clima é dos melhores entre eles.
Mioto esteve presente da Festa Spotify, que aconteceu nesta terça-feira (5) e reuniu os músicos que dominaram as paradas do streaming. Em entrevista à Band, o sertanejo revelou que gravou a música 'Fronteira' brigado com a namorada.
"Engraçado que perto do DVD não era muito no amor, a gente tava sem se falar. Aí a gente teve que reconciliar pra gravar, e acabou namorando. A música veio como uma liga, se não fosse ela talvez não estivessemos juntos", contou.
A canção foi gravada para o terceiro volume do "Boiadeira Internacional", trabalho lançado por Ana Castela com outras quatro faixas. 'Fronteira' ocupa hoje a 20º colocação entre as mais ouvidas do Spotify.
#MiotoTerapia
Gustavo Mioto deu a largada no novo projeto “MiotoTerapia” e lançou a primeira música “Depois do Amor”. Nessa fase, o cantor brinca de ser terapeuta e relatar em suas músicas as histórias de amor.
A ideia surgiu a partir de um hábito de Mioto, que sempre separa um bloco em seus shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs.
"É diferente de tudo que eu vinha fazendo. É a primeira música do projeto #MiotoTerapia. A galera comprou muito a ideia, brinca com isso. Eu estou muito feliz. Em 2024 tenho muitos planos pra Miototerapia, mais umas cinco músicas ainda pra contar dentro desse projeto", concluiu.