Mc Pipokinha pediu desculpas por ter debochado de professores. A cantora havia gravado um vídeo no qual afirmava que os profissionais ganhavam mal, enquanto ela estaria embolsando cerca de R$ 70 mil por casa show. Após ter 7 apresentações canceladas, a funkeira divulgou uma mensagem para tentar se redimir do episódio.
"Salve, pessoal! Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas. Eu estava sofrendo muitos ataques, que não apareceram na mídia, então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores, não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!", destacou ela.
Essa é apenas uma das controvérsias nas quais a MC se envolveu recentemente. Um dos pontos que mais chama a atenção do público são os shows dela, de forte carga sexual. Em um deles, ela chegou a receber sexo oral de uma espectadora.
Nome artístico de Doroth Helena de Sousa Alves, MC Pipokinha é natural de Tubarão, em Santa Catarina. Ela veio para São Paulo para tentar a carreira artística. Em 2020 ela viralizou nas redes sociais e começou a lançar musicas de sucesso. Além da carreira musical, ela revelou ter aberto uma conta no Privacy, plataforma digital de conteúdo íntimo, na qual disse já ter faturado mais de R$ 500 mil.