Entretenimento

Anitta diz que ataques a rival do Grammy não são de fãs: "Grupo disfarçado"

Cantora brasileira sugeriu que os autores dos ataques à vencedora do prêmio foram infiltrados querendo causar

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução

Desde quando perdeu o Grammy de Artista Revelação de 2022, Anitta se viu envolvida em uma polêmicas nas redes sociais: perfil de fãs da cantora passaram a atacar a vencedora da categoria, Samara Joy, pedindo para que a norte-americana “devolvesse o prêmio de Anitta”. Depois de muita pressão do público, a cantora brasileira falou sobre o assunto nos bastidores de seu bloco de Carnaval, na tarde deste sábado (11), em São Paulo. 

Ao Papel Pop, Anitta disse não acreditar que os ataques a Samara Joy tenham sido feitos pelos fãs dela. “Os meus fãs mesmo, eu sei que eles não fazem isso”, disse ao sugerir que as mensagens grosseiras para a norte-americana tenham sido parte de um plano de infiltrados. “Tem uma galera que gosta de sabotar um pouco o meu trabalho e fazem parecer que os meus fãs fizeram certas cosias. A gente está de olho nessa galera tem um tempinho, pessoas que estão disfarçadas de meus fãs para fazer coisas que eu não estou de acordo”, completou.

Anitta ainda destacou que tem uma relação próxima com os fãs e não tem medo de repreendê-los quando sabe que estão atacando alguém na web. “Os meus fãs mesmo sabem que eu acabo com a raça de cada um se fizer isso”, disse. 

Nas redes sociais, a afirmação de Anitta deu o que falar. “Mulher, foram os seus fãs mesmo e meu amigo foi um deles”, escreveu um internauta. No entanto, também tiveram aqueles que apoiaram Anitta em suas afirmações por meio de mensagens como “Rainha” e “Lenda que fala mesmo”. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.