Ana Hickmann gravou um novo vídeo em que explica por que se mantém em silêncio sobre a denúncia contra o marido, Alexandre Correa. A apresentadora afirma em seu canal no YouTube que, em breve, dará detalhes sobre o caso e que não falou ainda em razão do filho, Alezinho, de 9 anos.
"Eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas porque aqui está muito machucado, mas prometo que irei fazer isso em breve. Sempre fui muito transparente com todo mundo. Sempre compartilhei tudo. Algumas coisas aconteceram. Muito sérias. E que precisam ser faladas, mas no momento certo e da forma certa. Não sou apenas mulher. Sou mãe. Meu filho é a coisa mais importante da minha vida. Por isso eu não estou pronta para falar. Porque ele também tem que estar pronto. Tem que estar protegido", disse.
Ao encerrar o vídeo, Ana agradeceu a rede de apoio.
"Obrigada por todo apoio e manifestações de carinho, bilhetes que recebi. O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres. Espero que juntas possamos mudar essa história", afirmou.
A apresentadora demonstrou que está forte e disposta a continuar lutando. "Não vou parar de viver. Não vou parar de lutar. Não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar", declarou ela.
Entenda o caso
Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no condomínio City Castelo, em Itu (SP), onde o casal mora com o filho de 10 anos. À Polícia Militar (PM), a vítima contou que, por volta das 15h30, estava na cozinha com o marido, o filho do casal e duas funcionárias. Ela teria puxado uma conversa com o filho e Alexandre não gostou do assunto e começou a repreendê-la.
Ambos teriam aumentado o tom de voz, o que assustou a criança, que pediu para que os pais parassem e, em seguida, saiu correndo para fora da cozinha. Depois, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado de agredi-la com cabeçadas.
Em determinado momento, Ana conseguiu afastá-lo e tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa, mas foi impedida pelo marido, que fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço dela. Ana teria conseguido trancar Alexandre para fora e acionou a PM. O homem fugiu da casa antes da chegada dos policiais.