A agressão de Alexandre Correa à mulher, Ana Hickmann, teria acontecido após uma conversa entre a apresentadora e o filho, Alezinho. De acordo com o colunista Leo Dias, ela tentava explicar ao pequeno a atual situação financeira da família – eles enfrentam uma série de dívidas.
“A conversa teria sido justamente ela detalhando para ele o momento difícil que a família estava passando em suas finanças, o momento financeiro de crise. Ela estava contando sobre isso”, destacou o jornalista Matheus Baldi no Melhor da Tarde desta terça-feira (14).
Isso teria enfurecido Correa, que começou a discutir com a mulher. Em entrevista ao Splash, ele confessou que agrediu Ana.
Entenda o caso
Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no condomínio City Castelo, em Itu (SP), onde o casal mora com o filho de 10 anos. À Polícia Militar (PM), a vítima contou que, por volta das 15h30, estava na cozinha com o marido, o filho do casal e duas funcionárias. Ela teria puxado uma conversa com o filho e Alexandre não gostou do assunto e começou a repreendê-la.
Ambos teriam aumentado o tom de voz, o que assustou a criança, que pediu para que os pais parassem e, em seguida, saiu correndo para fora da cozinha. Depois, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado de agredi-la com cabeçadas.
Em determinado momento, Ana conseguiu afastá-lo e tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa, mas foi impedida pelo marido, que fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço dela. Ana teria conseguido trancar Alexandre para fora e acionou a PM. O homem fugiu da casa antes da chegada dos policiais.