Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad buscarão apoio do PSDB para segundo turno

Rodrigo Garcia (PSDB) ainda não informou se vai declarar apoio para algum dos candidatos que estão na disputa pelo governo de São Paulo

Da redação

Os candidatos Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) vão disputar o segundo turno para o governo de São Paulo, o resultado impôs uma derrota inédita do PSDB no estado em 28 anos. Devido a isso, ambos vão buscar o apoio do partido no segundo turno. 

Tarcísio de Freitas, participou de reuniões nesta segunda-feira (3) com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) para definir as estratégias de campanha para o segundo turno. Ele já confirmou que vai buscar apoio dos prefeitos tucanos. 

Já Fernando Haddad já confirmou publicamente que vai tentar a aliança com o PSDB na tentativa de ser o primeiro governador do PT na história do estado de São Paulo. O segundo colocado nas eleições participou de reuniões com o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva e, em sequência, com a coordenação geral da campanha, que tem o desafio de tentar conquistar eleitores no interior de SP. 

Até o momento, Rodrigo Garcia ainda não informou se vai declarar apoio para algum dos candidatos que estão na disputa pelo governo de São Paulo. Em rede social, agradeceu o carinho dos eleitores durante a campanha e os votos que recebeu. No total, recebeu mais de 4,2 milhões dos votos válidos, o que representa 18,40%. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.