Eleições

Ciro Gomes lê manifesto e diz que é vítima de campanha para retirar candidatura

Candidato do PDT afirmou que Lula e Bolsonaro constroem narrativa onde só um pode derrotar o outro e reafirmou que segue na disputa

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução

Ciro Gomes (PDT), candidato à presidência, leu na manhã desta segunda-feira (26) um manifesto no qual disse estar sendo vítima de uma campanha para retirar a sua candidatura. Ele destacou ainda que não vai desistir de concorrer nessas eleições.

"Nada deterá minha disposição de seguir em frente e empunhar a bandeira do desenvolvimento e denunciar corruptos demagogos que tentam ludibriar a população com falsas promessas", disse Ciro Gomes durante pronunciamento.

“Estou sendo vítima de uma gigantesca campanha nacional e internacional para retirar a minha candidatura.”

Ciro Gomes criticou a postura dos dois candidatos que aparecem à sua frente nas pesquisas eleitorais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). “As máquinas poderosas do lulismo e do bolsonarismo estão conseguindo ludibriar a percepção popular, passando a falsa ideia de que apenas um pode derrotar o outro”, afirmou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.