Eleições

Bolsonaro sai do Palácio da Alvorada, mas ainda mantém silêncio sobre eleições

Presidente saiu do Alvorada acompanhado do filho Flávio Bolsonaro (PL) e do candidato a vice-presidente, o general Braga Netto

Da redação com BandNews TV

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reuters

O presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira (31), após resultado das eleições que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O chefe do Executivo passou à noite em silêncio e ainda não reconheceu o placar do petista.

O presidente saiu do Alvorada acompanhado do senador Flávio Bolsonaro (PL), filho dele, e do candidato a vice-presidente, o general Braga Netto. Sem falar nada, Bolsonaro entrou no carro. Ele deve ir ao Palácio do Planalto, sede administrativa do governo federal.

No último domingo, milhões de eleitores foram às urnas para votarem na considerada eleição mais polarizada e acirrada da história do Brasil. Com o resultado, Bolsonaro se torna o primeiro presidente em exercício a não se reeleger desde 1998, quando a regra foi introduzida.

Lula também conquista algo inédito. Torna-se o primeiro presidente eleito para um terceiro mandato. Ele governou o país entre 2003 e 2011.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.