Nubank fica fora do ar pela terceira vez em uma semana

Aplicativo não carrega informações dos clientes do banco digital

Da Redação

Sede do Nubank em São Paulo
Divulgação

O aplicativo do banco digital Nubank registra instabilidade nesta quarta-feira (5), pelo segundo dia consecutivo. O app está fora do ar para alguns usuários desde o fim da manhã desta quarta. 

“Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”, diz mensagem na tela do aplicativo Nubank. 

Na terça-feira (4), parte dos clientes não conseguiu fazer Pix ou acessar à fatura do cartão de crédito, assim como na sexta-feira (30) passada.

Em nota, o Nubank afirmou que trabalha para reverter o problema. “Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível. O Nubank esclarece que app passou por uma oscilação temporária  em função de atualizações de rotina.", diz a assessoria da instituição. 

O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade, mostrou mais de 5 mil reclamações para o banco por volta do meio-dia desta quarta-feira. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.