Reinaldo: Quebras de sigilo de Tatá, Cauã Reymond e Marcelo Tas é uma aberração

Reinaldo Azevedo fala sobre a convocação dos atores para a CPI das Criptomoedas

Rádio BandNews FM

O âncora de O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia como “aberração” as quebras de sigilo de Tatá Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas, no comentário desta quinta-feira (24).

A CPI das Criptomoedas aprovou a quebra de sigilo dos atores Cauã Reymond e Tatá Werneck, e do apresentador Marcelo Tas, após os três participarem de propagandas da Atlas Quantum, empresa suspeita de envolvimento em esquema de pirâmide financeira.

Para o jornalista, a “Câmara e o Senado precisam ajustar, com um freio de arrumação, as Comissões Parlamentares de Inquérito”.

A atriz Tatá Werneck e o ator Cauã Reymond conseguiram um habeas corpus do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça e não compareceram ao depoimento no último dia 15.

O âncora pontua que a convocação dos atores é um “absurdo” e avalia que concessão do ministro André Mendonça foi correta. Por fim, ele afirma que fazer uma propaganda para a empresa não atribui responsabilidade aos atores.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.