Reinaldo: O vídeo da revanche golpista e a maioria do STF contra a canalha

Reinaldo Azevedo comenta o vídeo divulgado pela CNN do General Gonçalves Dias andando no Palácio do Planalto durante os atos de vandalismo de 8 de janeiro

Rádio BandNews FM

O âncora do O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia que o vídeo divulgado pela CNN que mostra o general Gonçalves Dias, então chefe do GSI, andando no terceiro andar do Palácio do Planalto durante os atos de vandalismo de 8 de janeiro é “arranjado” e “montado” para criar confusão.

Nas palavras do jornalista, estão imputando ao ex-ministro um crime que ele não cometeu. “Horas de gravação foram resumidas em uma historinha em que aparece o chefe do GSI confraternizando com golpistas”, analisa.

Reinaldo Azevedo acredita que Gonçalves Dias estava “atônito” e o que restou a ele foi pedir para que os vândalos saíssem do terceiro andar.

Nesta quarta-feira, o Supremo Tribunal Federal formou maioria para tornar réus os 100 primeiros denunciados pela invasão às sedes dos Três Poderes.

Até o momento, Alexandre de Moraes, relator do caso, e os ministros Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Edson Fachin e Cármen Lúcia declararam voto favorável à condenação.

Os demais magistrados da Corte, André Mendonça, Nunes Marques, Rosa Weber e Luiz Fux, têm até a próxima segunda-feira (24) para votarem.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.