O Superior Tribunal de Justiça arquivou a investigação contra procuradores da Operação Lava Jato sobre supostas intimidações contra ministros do STJ. No curso da investigação da Operação Spoofing, que chegou ao nome de hackers que atacaram celulares de autoridades públicas. No curso da apuração, uma mensagem do agora ex-procurador Deltan Dallagnol falava em pedir investigação da Receita Federal contra ministros.
Passado um ano da instauração do inquérito no STJ, não foi encontrado e o processo foi para o arquivo. Mas o âncora da BandNews FM Reinaldo Azevedo questiona as investigações e afirma que não houve apuração adequada sobre o assunto.
O jornalista afirma que a Operação jogou o país em um “lamaçal” e tinha um interesse político, por isso, deve ser criticada.
Nesta terça-feira (15), o âncora do programa O É da Coisa voltou a criticar a Operação Lava Jato e avalia que é ação é "absurda".
Esse e outros comentários de Reinaldo Azevedo você acompanha no canal da BandNews FM no YouTube. De segunda a sexta, às 18h, Reinaldo Azevedo comanda O É da Coisa, com Alexandre Bentivoglio e Bob Furuya.