Reinaldo: Centrão no golpe? E o diabo finge ser Deus

Reinaldo Azevedo avalia ser muito grave quando Jair Bolsonaro decide expor ao mundo aquilo que ele acha que é fraude

Rádio BandNews FM

Ao comentar as eleições de outubro, o âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, avalia ser muito grave quando Jair Bolsonaro decide expor ao mundo aquilo que ele acha que é fraude porque deixa um recado claro de que alguma providência será tomada.

Um encontro com embaixadores de outros países está marcado para esta segunda-feira (18), e o presidente pretende expor, de novo, a tese de fraude nas urnas eletrônicas, que jamais foi comprovada.

Para o jornalista, Jair Bolsonaro sempre deixou claro que quer aplicar um golpe ou que vai fazer algo nas eleições deste ano. “Caso isso aconteça, importante recordar que não foi falta de aviso", afirma Reinaldo Azevedo.

Na avaliação do âncora do programa O É da Coisa, cabe ao povo brasileiro decidir se esse tipo de atitude será tolerado, em manifestações ou cobranças pela indignação de tal postura do presidente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.