Reinaldo: Campanha anti-Pacheco mostra que progressistas têm muito a aprender

Reinaldo Azevedo fez uma análise do impacto da mobilização virtual, e como isso se refletiu na votação

Rádio BandNews FM

Para Reinaldo, os progressistas ainda não aprenderam a lidar com a tecnologia
Foto: Agência Brasil

O âncora da BandNews FM Reinaldo Azevedo avalia que a campanha feita contra o presidente eleito do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD, mostra que a esquerda tem muito ainda o que aprender com grupos de direita quando o assunto é o uso das redes sociais.

O apresentador fez uma análise do impacto da mobilização virtual, e como isso se refletiu na votação. Ele diz que os bolsonaristas tentaram criar uma imagem de um herói envolvendo o ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro, Rogério Marinho, do PL: "era o bolsonarismo buscando o quarto turno".

Para Reinaldo, os progressistas ainda não aprenderam a lidar com a tecnologia e que a extrema-direita saiu na frente no assunto: "eles se dedicam em realizar uma agressão contra a democracia".

O âncora ressalta que, em muitos momentos, as redes sociais se prestam a fazer uma disputa sobre o futuro, e não contra o passado. Além disso, o jornalista aponta que é preciso se antecipar para que acontecimentos não voltem à atualidade.

Acompanhe o comentário completo:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.