Reinaldo: Bolsonaro, Michelle e outros valentes estão cantando “Epitáfio”…

Reinaldo Azevedo disseca depoimentos dos envolvidos no caso das joias na CPI

Rádio BandNews FM

O âncora de O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, inicia o comentário desta sexta-feira (01) dizendo que Jair Bolsonaro e a “turma dele” estão ouvindo muito “Epitáfio”, dos Titãs. “O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído”.

O jornalista comenta que Mauro Cid colaborou com as investigações do caso das joias, prestando mais de 20 horas de depoimento, juntando as três sessões da CPI.

Porém, ele questiona a natureza dessa colaboração. “23 horas de depoimento para uma confissão espontânea parece coisa demais. ”

Para Reinaldo Azevedo, o ex-presidente Bolsonaro, a ex-primeira dama Michelle e o ex-secretário da Comunicação do governo Fábio Wajngarten não têm noção da gravidade do que está em curso.

“A começar por Michelle. Vai no evento, fala de ‘Mijoias’ tirando uma onda, coloca fotinho lutando boxe, grava vídeo fofo com Bolsonaro, como se nada estivesse acontecendo”, disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.