BandNews FM

Polícia do Rio prende homem acusado de matar esposa e duas filhas

Alexander da Silva teria usado uma substância para dopar as vítimas e depois atirou; ainda não há informações sobre as motivações do crime

BandNews FM

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de matar a mulher e dois filhos em um prédio no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, foi preso na manhã dessa sexta-feira (17). Entre as vítimas estão um bebê de 11 meses e uma menina de 12 anos.

Alexander da Silva, de 49 anos, foi levado à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. De acordo com a Polícia Militar, ele já tem anotações criminais.

A Polícia Civil também ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança.

A mulher morta foi identificada como Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos. Segundo a PM, o irmão da vítima, José Pinheiro, tentou entrar em contato com Andréa desde quarta-feira (15), e não houve retornos.

José acionou a polícia na noite de quinta-feira (16), que foi até o local e confirmaram as mortes. Andréa e sua filha foram encontradas deitadas juntas em uma cama, com marcas de tiros pelo corpo. O bebê de 11 meses, foi achado sem vida no berço.

O delegado responsável pelo caso, Wilson Palermo, afirmou que a perícia conseguiu identificar o uso da substância melatonina nas vítimas, para que elas dormissem.

Alexander deve responder por homicídio, feminicídio e a nova lei que trata da violência doméstica contra criança e adolescente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.