Polícia do Ceará investiga morte de vereadora em Juazeiro do Norte

Yanny Brena e o namorado foram encontrados sem vida na casa que dividiam; a última aparição da parlamentar foi na terça-feira (28)

BandNews FM

Polícia do Ceará investiga morte de vereadora em Juazeiro do Norte
Reprodução

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o namorado Rickson Pinto, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (3), por volta das 8h30, na residência em que moravam no interior do Ceará.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo apurado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela Delegacia da Mulher. A causa da morte ainda não foi divulgada e os peritos esperam a divulgação de laudos técnicos para concluir as hipóteses em até 30 dias.

Yanny Brena é irmã do deputado federal Yuri do Paredão (PL) e assumiu a presidência na Câmara Municipal em 2022. Ela ficaria no cargo até o fim de 2024.

Na última publicação em uma rede social, o namorado de Yanny publicou a frase “você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso”. Ela completaria 27 anos no dia 10 de março.

De acordo com assessores da vereadora, ela não compareceu na sessão de quinta-feira (2) da Câmara de Juazeiro do Norte e estava sem contato com os amigos desde o dia anterior. A última aparição de Yanny foi na terça-feira (28), quando comemorou a aprovação do reajuste dos servidores municipais.

Os policiais que fizeram a primeira incursão na casa informaram que a empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos e comunicou as autoridades. Não há indícios de que a casa tenha sido invadida e nem ferimentos de arma de fogo em Yanny e Rickson.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.